Página inicial > Reitoria > Plataforma online auxilia nos estudos para o ENEM

Plataforma online auxilia nos estudos para o ENEM

Criado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 14h44 | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 14h44 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3661

Estudantes que estão se preparando para fazer o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) agora têm uma nova ferramenta para auxiliá-los, o Geekie Games.

O Geekie Games é um desafio entre alunos do Ensino Médio que vai dar acesso gratuito ao Geekie Lab, uma plataforma online de aprendizado adaptativo que possibilita que todos os estudantes se preparem para o Enem, por meio das ferramentas mais inovadoras de diagnóstico e estudo personalizado.

Após se cadastrarem, os estudantes fazem simulados nas quatro áreas do ENEM e recebem um plano de estudos personalizado, feito de acordo com as questões que ele errou durante a prova. A participação no simulado é gratuita e feita inteiramente pela internet.

Faça o simulado agora, acessando www.geekiegames.com.br/