Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições da seleção para o programa de bolsa monitoria para vários Campi

Criado: Segunda, 16 de Setembro de 2013, 19h20 | Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2013, 19h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1645

O Instituto Federal de Brasília torna público, nesta segunda-feira, 16 de setembro, que estarão abertas, no período de 17 a 19 de setembro, as inscrições do processo seletivo para o programa de bolsa monitoria para os Campi Brasília, São Sebastião, Planaltina e Riacho Fundo.

As inscrições poderão ser realizadas na Coordenação-Geral de Ensino do Campus no qual o aluno está matriculado e deseja concorrer à vaga, das 08 às 12 h e das 14h às 18h, com apresentação do histórico escolar do curso e declaração de aluno regular.

Para concorrer, o estudante deve ter sido aprovado na disciplina para a qual concorre e ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas. Vale lembrar que o aluno não poderá usufruir de outros tipos de bolsas remuneradas oferecidos pela instituição.

A Bolsa

O monitor cumprirá jornada de 12 horas semanais, distribuídas sem prejuízo de suas atividades escolares regulares, em horário não conflitante com o de suas aulas, e terá direito à bolsa no valor de 200 reais.

Clique aqui e acesse o edital para mais informações.