Página inicial > Reitoria > Simpósio de Formação Docente do IFB: a Licenciatura em Debate

Simpósio de Formação Docente do IFB: a Licenciatura em Debate

Criado: Terça, 24 de Setembro de 2013, 17h43 | Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2013, 17h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2233

O Instituto Federal de Brasília realizará, durante os dias 17 e 18 de outubro, o Simpósio de Formação Docente: a Licenciatura em Debate. O evento abordará a importância e a organização da formação docente inicial e continuada, na perspectiva do desenvolvimento nacional e da diversidade, com relatos de experiências de diversas áreas das licenciaturas.

O Simpósio contará com a participação de professores experientes na formação docente no Brasil e no exterior, que ministrarão palestras e mesas-redondas.

O evento – que é aberto à comunidade em geral – acontecerá no auditório da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (FINATEC) da Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Av. L3 Norte – Ed. FINATEC – Asa Norte - Brasília.

As vagas são limitadas.

Clique aqui e acesse a programação do evento.