Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas para o programa de monitoria na SNCT

Inscrições abertas para o programa de monitoria na SNCT

Criado: Quarta, 25 de Setembro de 2013, 16h42 | Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2013, 16h42 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 18h05 | Acessos: 3173

O Instituto Federal de Brasília (IFB) participará mais uma vez da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Alunos do Módulo II do Curso Técnico em Eventos do Campus Brasília formaram uma comissão responsável pela seleção de estudantes de todos os campi do IFB para atuarem como monitores nas atividades da Semana.

Para participar como monitor, o interessado deverá ser estudante do IFB e possuir disponibilidade de, no mínimo, 6h. Os monitores serão responsáveis por guiar os estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal e entorno durante a visita aos stands da SNCT.

Os interessados deverão se inscrever por meio do site do IFB, até o dia 18 de outubro.

Além de enriquecer o currículo e adquirir experiência profissional, os monitores receberão certificado emitido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), e a atividade valerá também como horas complementares.

Após a inscrição, os monitores selecionados deverão participar de uma capacitação, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Auditório do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. A capacitação será dividida nos horários abaixo:

Sábado – 19 de outubro

Domingo – 20 de outubro

Não fique fora dessa, participe!

Acesse aqui o site da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.