Página inicial > Reitoria > Curso de aperfeiçoamento será iniciado com aula aberta para a comunidade

Curso de aperfeiçoamento será iniciado com aula aberta para a comunidade

Criado: Quarta, 25 de Setembro de 2013, 18h21 | Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2013, 18h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1462

Na próxima sexta-feira, 27 de setembro, será iniciado o curso de aperfeiçoamento em Educação Profissional Integrada com a Educação Básica na Modalidade Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, com a aula inaugural “Educação em Direitos Humanos”, proferida pelo professor  Erasto Fortes Mendonça, membro do Conselho Nacional de Educação.

A aula acontece às 19h, no auditório do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), e é gratuita e aberta a todos os interessados na temática.

Curso

Para os alunos selecionados para o curso (a relação com o nome dos aprovados será divulgada nesta quinta-feira, 26 de setembro) a presença é obrigatória. Além da aula inaugural, os estudantes devem comparecer mais cedo ao auditório do Campus Brasília, às 17h, quando será realizada uma palestra com informações sobre a estrutura do curso e entrega de material do Módulo I.

Mais informações poderão ser obtidas no telefone (61) 2103-2345 ou 2103-2110.