Página inicial > Reitoria > Inscrições para o programa de monitoria na SNCT continuam abertas

Inscrições para o programa de monitoria na SNCT continuam abertas

Criado: Quinta, 10 de Outubro de 2013, 18h23 | Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2013, 18h23 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 18h05 | Acessos: 2108

As inscrições para participar como monitor durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia continuam abertas até a próxima sexta-feira, 18 de outubro.

Se você é estudante do IFB e possui disponibilidade de, no mínimo, 6h, não fique fora dessa oportunidade!

As inscrições podem ser feitas por meio do site do IFB. Até o momento, 261 inscrições já foram confirmadas.

Programa de Monitoria

Os monitores serão responsáveis por guiar os estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal e entorno durante a visita aos estandes da SNCT. Além de enriquecer o currículo e adquirir experiência profissional, os monitores receberão certificado emitido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), e a atividade valerá também como horas complementares.

Capacitação

Vale lembrar que após a inscrição, os monitores selecionados deverão participar de uma capacitação, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Auditório do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

A novidade deste ano é que durante a capacitação, os monitores realizarão um ensaio de Flash Mob, que será apresentado durante a SNCT.

A capacitação será dividida nos horários abaixo:

sábado – 19 de outubro

domingo – 20 de outubro

Participe!

Acesse aqui o site da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.