Página inicial > Reitoria > SETEC/MEC E CNPq lançam chamada de apoio a projetos de pesquisa

SETEC/MEC E CNPq lançam chamada de apoio a projetos de pesquisa

Criado: Quinta, 10 de Outubro de 2013, 19h08 | Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2013, 19h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1445

A SETEC/MEC, em parceria com o CNPq, lançou hoje a Chamada MEC/SETEC/CNPq nº 94/2013, para apoiar projetos cooperativos de pesquisa aplicada e de extensão tecnológica no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

A Chamada tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do País de pesquisadores vinculados aos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia1 e às Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais,  para apoio financeiro a projetos cooperados com o setor produtivo, alinhados às características do Plano Brasil Maior e da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Serão selecionados projetos com foco em pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação (PD&I) e projetos com foco na extensão tecnológica.

Inscrições: 10/10/2013 a 08/11/2013

Clique aqui e acesse a Chamada.