Página inicial > Reitoria > Inscrições para o programa de monitoria na SNCT encerram nesta sexta, 18

Inscrições para o programa de monitoria na SNCT encerram nesta sexta, 18

Criado: Quinta, 17 de Outubro de 2013, 16h15 | Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2013, 16h15 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 18h06 | Acessos: 1496

As inscrições para participar como monitor durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia encerram nesta sexta-feira, 18 de outubro.

Se você é estudante do IFB e possui disponibilidade de, no mínimo, 6h, não fique fora dessa oportunidade!

As inscrições podem ser feitas por meio do site do IFB.

Programa de Monitoria

Os monitores serão responsáveis por guiar os estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal e entorno durante a visita aos estandes da SNCT. Além de enriquecer o currículo e adquirir experiência profissional, os monitores receberão certificado emitido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), e a atividade valerá também como horas complementares.

Capacitação

Vale lembrar que após a inscrição, os monitores selecionados deverão participar de uma capacitação, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Auditório do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

A novidade deste ano é que durante a capacitação, os monitores realizarão um ensaio de Flash Mob, que será apresentado durante a SNCT.

A capacitação será dividida nos horários abaixo:

sábado – 19 de outubro

domingo – 20 de outubro

Participe!

Clique aqui e acesse o site da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.