Página inicial > Reitoria > Sarau e Forró fecham a programação de sexta-feira na SNCT

Sarau e Forró fecham a programação de sexta-feira na SNCT

Criado: Sábado, 26 de Outubro de 2013, 13h02 | Publicado: Sábado, 26 de Outubro de 2013, 13h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1572

Estudante declamando poesia em atividade cultural na SNCT.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) já está chegando próximo ao fim e vai deixar saudades. Nesta sexta-feira, 25, a feira foi marcada por atividades culturais, que aconteceram na tenda localizada na praça de alimentação do Pavilhão do Parque da Cidade.

No palco, alunos e servidores dos Institutos Federais tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos. A turma do IF Sertão Pernambucano trouxe forró e apresentações de dança. Servidores e estudantes do IF Pará apresentaram um projeto que divulga o estado de origem e também foram declamados poemas, especialmente em homenagem a Vinícius de Moraes, que completa seu centenário nesse ano de 2013. Tudo isso, ao som do saxofone, tocado por estudantes do IFBaiano.

O quinto dia da Semana Nacional foi de grande movimentação. O momento cultural foi destinado aos visitantes que desfrutavam da feira e paravam para espiar o que acontecia no palco principal e sempre saiam com um sorriso no rosto a cada apresentação.