Página inicial > Reitoria > Equipe do IFB realiza visita técnica ao Instituto Federal da Paraíba

Equipe do IFB realiza visita técnica ao Instituto Federal da Paraíba

Criado: Segunda, 28 de Outubro de 2013, 18h32 | Publicado: Segunda, 28 de Outubro de 2013, 18h32 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1063

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, o pró-reitor de Extensão do Instituto Federal de Brasília (IFB), Giano Luís Copetti, a gestora institucional do Programa Mulheres Mil, Bianca Reis da Silva, e a gestora do Campus Taguatinga, Suzana Curi Guerra,  realizaram uma visita técnica ao Instituto Federal da Paraíba (IFPB), um dos precursores do Programa Mulheres Mil, para conhecer os cursos e a experiência do IFPB em relação ao programa.

A equipe teve a oportunidade de conhecer ainda as alunas do Mulheres Mil do Campus Cabedelo e do Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima.

Para a Gestora Institucional do Programa Mulheres Mil do IFB, Bianca Reis da Silva, o encontro foi muito construtivo. “Eles contribuíram muito com a larga experiência que possuem no programa e, além disso, a conversa que tivemos sobre o Mulheres Mil no Pronatec também foi algo muito enriquecedor; pudemos trocar experiências e visões”, comenta.