Página inicial > Reitoria > Instituto Federal de Brasília recebe 130 novos servidores

Instituto Federal de Brasília recebe 130 novos servidores

Criado: Terça, 29 de Outubro de 2013, 17h01 | Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2013, 17h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1415

Nesta manhã, 29 de outubro, no Campus Gama do Instituto Federal de Brasília, 130 novos servidores, entre técnico-administrativos e docentes, participaram do encontro de ambientação e acolhimento de boas-vindas organizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas e pelo setor de Comunicação Social do IFB.

Rita Milanez, servidora da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFB, revela que os cargos mais requisitados foram os de Auxiliar e de Assistente Administrativo.

A cerimônia foi marcada com a oficina de Biodança. Os novos funcionários fizeram um círculo  e foram desafiados a se envolver uns com os outros, com a intenção de se conhecer. A oficina foi encerrada com os servidores dançando ao som de Gonzaguinha – O que é? O que é?

Para a recepção desses novos servidores, foram preparadas atividades por meio das quais eles puderam tirar dúvidas sobre o Instituto e seu funcionamento. Rita Milanez fala da programação desta próxima quarta-feira, 30. "A abertura dessa ambientação e acolhimento aconteceu  aqui no Campus Gama, mas amanhã será no Campus Planaltina, onde faremos uma caminhada e plantaremos uma árvore com a ajuda do professor Domingos da Silva", explica Milanez.

E a programação segue no decorrer da semana em outros campi. Na quinta-feira (31), a ambientação acontecerá no Campus Samambaia,  e o destaque será a oficina "Construindo Relações Éticas e Assertivas no Ambiente de Trabalho", com a palestrante do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Nadja Pessoa.

Na  sexta-feira, 1° de  novembro, será o encerramento  da  solenidade de acolhimento aos novos servidores e a comemoração de inauguração do auditório do Campus Brasília.

O evento contará com a presença do reitor do IFB, Wilson Conciani, e do Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal, Aléssio Trindade de Barros, que farão parte da abertura  do evento.