Página inicial > Reitoria > IFB lança Concurso Fábrica de Ideias Inovadoras

IFB lança Concurso Fábrica de Ideias Inovadoras

Criado: Terça, 05 de Novembro de 2013, 18h22 | Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2013, 18h22 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3966

Com o objetivo de estimular servidores, estudantes e egressos a desenvolverem ideias inovadoras, o Instituto Federal de Brasília (IFB) lança, nesta terça-feira, 5 de novembro, o Concurso Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN), apoiado com recursos da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

Os interessados em participar do concurso poderão inscrever suas propostas até o dia 20 de novembro. Os trabalhos poderão ser enquadrados nas seguintes categorias: inovação de produto, inovação de serviço e inovação de processo.

Os membros das equipes das propostas vencedoras receberão bolsas como forma apoio ao desenvolvimento e aprimoramento das suas ideias. Para saber mais sobre os critérios de avaliação, formação de equipes e cronograma, acesse o edital clicando aqui.