Página inicial > Reitoria > Campus Ceiândia realiza palestra para o curso Recepcionista e Auxiliar Administrativo

Criado: Segunda, 11 de Novembro de 2013, 14h45 | Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2013, 14h45 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1579

Na última quarta-feira (6), o instituto Federal de Brasilia (IFB) realizou, no Campus Ceilândia, a palestra "O papel da Recepcionista/Secretária no Mercado de Trabalho, com o objetivo de levar conhecimentos teóricos e profissionais, como preparação para o mercado de trabalho, ao público-alvo – alunos do curso Recepcionista e Auxíliar Administrativo, oferecido por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

A palestrante convidada, que atua na área desde 2008, foi a empresária e consultora de eventos Joice Katlyn.

Durante a palestra, os estudantes tiveram a oportunidade de tirar todas as dúvidas acerca do assunto gestão e organização, assim como de participar de uma dinâmica, desenvolvida com o  objetivo de mostrar a importância do trabalho em equipe.

A palestra foi encerrada com sorteio de brindes oferecidos pela consultora Joice aos participantes.