Página inicial > Reitoria > Projetos vencedores na Semana de Produção recebem premiação nesta manhã

Projetos vencedores na Semana de Produção recebem premiação nesta manhã

Criado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 17h58 | Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 17h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 947

Na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, aconteceu, no prédio da Reitoria do Instituto Federal Brasilia (IFB), a cerimônia de premiação  dos bolsistas da III Semana da Produção Científica e II Encontro de Pesquisadores. O prêmio foi entregue por um dos organizadores do evento, professor Marley Garcia, e pela pró-reitora de Pesquisa e Inovação, Luciana Massukado.

Massukado falou muito sobre a importância de os trabalhos dos alunos serem avaliados pelo CNPq e o peso de serem premiados por um projeto de iniciação científica. Lembrou os vencedores de atualizarem o currículo, inserindo essa experiência da Semana de Produção.

A aluna Franscisca Janina Vieira falou sobre a experiência de estar envolvida em um projeto de iniciação científica. "Sem dúvida nenhuma é uma experiência maravilhosa. Você aprende muito mais e você acaba criando mais responsabilidade, e isso abre portas para o mercado de trabalho", finaliza a aluna.

Para ver a lista de premiados, clique aqui.