Página inicial > Reitoria > IFB disponibiliza computadores para facilitar o processo de inscrições

IFB disponibiliza computadores para facilitar o processo de inscrições

Criado: Quarta, 13 de Novembro de 2013, 10h14 | Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2013, 10h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1767

Para os candidatos que não têm acesso à internet, ou simplesmente para tornar o processo de inscrição mais prático, o Instituto Federal de Brasília (IFB) disponibilizou em seus campi computadores para as inscrições online.

Os computadores estão à disposição da população, em dias úteis, para o processo de inscrição nos campi Brasília, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro. Veja abaixo, por campus, os endereços e horários em que o acesso está disponível.

Shirlene Solange de Carvalho e Quézia da Silva Alves são alunas do curso de Recepcionista pelo Pronatec e realizaram suas inscrições pelo computador do Campus Brasília, que está instalado logo na entrada do prédio do Instituto. Para elas foi uma alternativa prática, já que as alunas estavam no campus assistindo às aulas. Quézia pretende conseguir uma vaga no curso Técnico em Eventos, e Shirlene concorrerá a uma das vagas para o curso de Informática – Desenvolvimento de Sistemas.

Atenção aos prazos – Para os cursos superiores, o prazo de inscrições vai até o dia 22 de novembro (inscrições aqui). Já para os demais cursos, os estudantes podem se inscrever até 29 de novembro (clique aqui e se inscreva). São 79 cursos diferentes divididos nas modalidades de qualificação rápida, cursos técnicos presenciais, cursos técnicos a distância e cursos superiores, todos de graça.

Brasília

SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Asa Norte