Página inicial > Reitoria > SERNEGRA será encerrada com Feira do Troca

SERNEGRA será encerrada com Feira do Troca

Criado: Quinta, 14 de Novembro de 2013, 17h59 | Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2013, 17h59 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1021

A II Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça (SERNEGRA) do Instituto Federal do Brasília (IFB) começa no próximo domingo, 17, e vai até o dia 20 de novembro. Para encerrar as atividades da semana, será realizada, na quarta-feira, a Feira do Troca no Campus Brasília.

Durante os períodos matutino e noturno do dia 20, os interessados em participar da feira podem trazer livros, roupas, cd's, dvd's, aparelhos eletrônicos, artesanatos, brinquedos ou objetos de decoração, tudo limpo e em bom estado.

A feira é uma atividade organizada pelos alunos do módulo III noturno do curso Técnico em Eventos do Campus Brasília e tem o objetivo de instigar, de forma lúdica e criativa, os participantes a praticar os 3 R's - Reduzir, Reutilizar e Reciclar, enfatizando o sentimento de uso e não de posse e contribuir para aumentar a vida útil dos materiais.

Abertura

A abertura da SERNEGRA acontece no Cine Brasília, domingo, 17, às 17h30. O evento é gratuito e aberto ao público.

Como as vagas são limitadas, os ingressos para a abertura começarão a ser distribuídos às 15h30. A abertura contará com a exibição do documentário “Raça: um filme sobre a igualdade”, seguida de debate com o diretor do filme, Joel Zito Araújo, e com o também cineasta e curador Sérgio Moriconi.

Confira aqui a programação completa do SERNEGRA.