Página inicial > Reitoria > IFB oferece cursos técnicos para jovens e adultos

IFB oferece cursos técnicos para jovens e adultos

Criado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 16h52 | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 16h52 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3977

Quem tem mais de 18 anos e não concluiu o Ensino Médio agora tem uma boa oportunidade para retornar ao ambiente escolar. O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas de dois cursos técnicos ofertados na modalidade PROEJA, voltados para jovens e adultos.

No Campus Taguatinga, é oferecido o curso Técnico em Artesanato. Já no Campus Gama, o curso ofertado é Técnico em Administração.

Os cursos têm duração de seis semestres e, ao concluir, o aluno terá o certificado do Ensino Médio integrado ao nível técnico.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo. As inscrições seguem abertas até o dia 29 de novembro. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e a previsão é que as aulas comecem no dia 4 de fevereiro.

Acesse o edital da seleção:

Curso técnico em Artesanato – Campus Taguatinga;

Curso técnico em Administração – Campus Gama.

Faça sua inscrição agora.