Página inicial > Reitoria > Campus Taguatinga oferece curso Técnico em Artesanato na modalidade Proeja

Campus Taguatinga oferece curso Técnico em Artesanato na modalidade Proeja

Criado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 17h02 | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 17h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1058

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com as inscrições abertas para um novo curso presencial – Técnico em Artesanato –, que  será ofertado na modalidade Proeja, ou seja, voltado para jovens e adultos com mais de 18 anos que não tenham concluído o Ensino Médio.

O curso tem a duração de 6 semestres e, ao concluir, o aluno terá o certificado do ensino médio integrado ao nível técnico em Artesanato.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e a previsão é que as aulas comecem no dia 4 de fevereiro de 2014.

Além do Campus Taguatinga, o Campus Gama também está oferecendo curso na modalidade Proeja, mas em Administração.

Para mais informações sobre o curso e processo seletivo, clique aqui e acesse o edital da seleção.

Faça sua inscrição agora.