Página inicial > Reitoria > IFB oferta 1800 vagas para cursos gratuitos a distância no Itapoã

IFB oferta 1800 vagas para cursos gratuitos a distância no Itapoã

Criado: Quinta, 21 de Novembro de 2013, 15h58 | Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2013, 15h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 7979

Estão abertas 1.800 vagas para cinco cursos gratuitos a distância, que serão ofertados no Polo do Instituto Federal de Brasília (IFB) no Itapoã.

As vagas estão divididas entre os cursos técnicos em Administração, Logística, Serviços Públicos, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Os cursos são oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EaD). Os cursos terão um encontro presencial por semana e podem acontecer pela manhã, tarde ou noite, dependendo da escolha do candidato.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro. Para  inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico e fazer o login utilizando seu CPF e senha, caso seja cadastrado. Se não for, o candidato deverá fazer seu cadastro para dar prosseguimento ao procedimento de inscrição.

Após acessar o sistema de inscrição, o candidato deverá escolher o curso/turno para o qual deseja concorrer à vaga e assistir ao vídeo da palestra orientativa no qual serão exibidos códigos que deverão ser preenchidos corretamente ao término da apresentação do vídeo.

Após registrar os códigos, o candidato deverá escolher o tipo de vaga ao qual deseja concorrer, ler e assinalar o termo de compromisso e responder todas as perguntas do questionário socioeconômico.

A seleção é feita por meio de sorteio eletrônico.

Para mais informações, acesse aqui o edital da seleção.

Faça sua inscrição agora.

Endereço do Polo Itapoã

Quadra 01, Lote 05, Bairro Del Lago – Itapoã/DF