Página inicial > Reitoria > Inscrições para concorrer às vagas dos cursos de graduação encerram-se nesta sexta, às 18h

Criado: Sexta, 22 de Novembro de 2013, 11h03 | Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2013, 18h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4399

Terminam às 18h de hoje, 22, as inscrições para concorrer às vagas de um dos nove cursos superiores de graduação do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os estudantes que desejam participar do processo seletivo devem realizar inscrição online, pela página do IFB, até as 18h desta sexta-feira (horário oficial de Brasília).

São 252 vagas oferecidas para os cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Bacharelado em Ciência da Computação, Tecnologia em Agroecologia e para seis licenciaturas (Química, Biologia, Letras/Português, Computação, Letras/Espanhol e Dança). As vagas são para o primeiro semestre letivo de 2014, e os cursos são gratuitos.

Para concorrer, o estudante deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM em uma das edições de 2010, 2011 ou 2012. O processo seletivo do curso de Licenciatura em Dança também prevê teste de habilidades específicas.

As aulas ocorrem em Brasília, Gama, Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Taguatinga Centro. Basta conferir a localização do campus onde a graduação pretendida é ofertada. A previsão de início das aulas também varia de acordo com o curso pretendido.

Confira aqui o edital de seleção da Licenciatura em Dança.

Acesse aqui o edital de seleção dos demais cursos de graduação.