Página inicial > Reitoria > Está aberto prazo de inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Está aberto prazo de inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Criado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 18h22 | Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 18h22 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 76455

As seleções para os Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal de Brasília (IFB) estão abertas até a próxima sexta-feira, 29. Os estudantes que optarem por essa modalidade de estudo cursarão o ensino médio e um curso técnico ao mesmo tempo.

Ao final de seis semestres, os alunos recebem o diploma de uma habilitação profissional técnica de nível médio (Ensino Médio e Técnico). São 40 vagas para o Curso Técnico Integrado em Alimentos, ofertado no Campus Gama, e 120 vagas para o Técnico Integrado em Agropecuária, no Campus Planaltina.

A inscrição para concorrer às vagas é feita pela página do IFB. O candidato interessado em concorrer a uma das vagas deverá agendar sua participação em uma palestra orientativa pelo processo de inscrição.

Os estudantes cursarão o ensino médio, integrado ao curso técnico, em período integral (manhã e tarde). O início das aulas no Campus Planaltina está previsto para 5 de fevereiro e, no Campus Gama,  para o dia 19 de março.

Acesse o edital e veja mais informações na página do IFB.