Página inicial > Reitoria > Inscrições para cursos profissionalizantes estão abertas até a próxima sexta

Inscrições para cursos profissionalizantes estão abertas até a próxima sexta

Criado: Quarta, 27 de Novembro de 2013, 14h19 | Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2013, 14h19 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3000

O Instituto Federal de Brasília (IFB) continua com inscrições abertas para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do primeiro semestre de 2014. São 1369 vagas para diversos cursos profissionalizantes de curta duração.  Há vagas para os cursos Auxiliar Administrativo, Informática, Inglês, Espanhol, Padeiro e Confeiteiro, Programador de Internet, entre outros.

Para fazer a inscrição os interessados deverão acessar o endereço eletrônico processoseletivo.ifb.edu.br e agendar participação em palestra orientativa. Após assistir à palestra, que constitui etapa obrigatória, o estudante deverá finalizar o processo de inscrição pelo mesmo endereço. O prazo final para efetivação de inscrição online é 29 de novembro.

As aulas serão realizadas nos Campi Estrutural, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro, de acordo com a localidade do curso ofertado.

Acesse o edital e leia mais informações pela página do IFB.