Página inicial > Reitoria > Inscrições para os cursos do IFB encerram-se nesta sexta-feira

Inscrições para os cursos do IFB encerram-se nesta sexta-feira

Criado: Sexta, 29 de Novembro de 2013, 11h20 | Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2013, 11h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1996

Hoje, às 18h, encerra-se o prazo para se inscrever no processo seletivo do Instituto Federal de Brasília (IFB) e concorrer a uma das 4.935 vagas dos cursos gratuitos ofertados pelo Instituto.

As inscrições devem ser feitas pela página do IFB (faça sua inscrição agora). Para aqueles candidatos que não possuem acesso à internet, o Instituto disponibiliza, nos seus campi, computadores para realização de inscrição.

As oportunidades são para cursos de qualificação rápida, cursos técnicos presenciais e cursos técnicos a distância, todos de graça. A seleção é feita por meio de sorteio eletrônico e o candidato deve agendar e assistir a uma palestra de orientação (exceto os candidatos que concorrem às vagas dos cursos de Ensino a Distância).

As aulas serão realizadas, no primeiro semestre de 2014, em Brasília, Estrutural, Itapoã, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro, de acordo com a localidade do curso ofertado. Veja aqui o quadro total das vagas ofertadas.

As inscrições para os cursos de graduação foram encerradas em 22 de novembro.