Página inicial > Reitoria > Institucional > Institucional > 4. Posso solicitar transferencia do meu curso de outro Instituto Federal para o IFB?

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2013, 16h10 | Acessos: 36576

A aceitação de transferência de alunos egressos de outras instituições fica condicionada à existência de vagas e mediante processo seletivo. Para solicitar transferência para o IFB, o aluno deverá requerer em formulário próprio no respectivo Campus onde pleiteia a vaga. O IFB poderá expedir e aceitar transferências de estudantes em qualquer época, mediante o atendimento às disposições legais vigentes, tomando-se por base a análise dos componentes curriculares e das cargas horárias mínimas estabelecidas para cada habilitação profissional. Os procedimentos são os mesmos para os Cursos Técnicos e Superiores.

Volta a página.