Página inicial > Reitoria > IFB oferta mais de 200 vagas para matrículas imediatas

IFB oferta mais de 200 vagas para matrículas imediatas

Criado: Segunda, 16 de Dezembro de 2013, 11h00 | Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2013, 11h00 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2013, 10h03 | Acessos: 725

Estão abertas 227 vagas para 17 cursos gratuitos em sete campi do Instituto Federal de Brasília (IFB). Para essas vagas, não haverá processo seletivo. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada e encerram-se nesta sexta-feira, 20 de dezembro, ou até que todas as vagas sejam preenchidas.

Os interessados devem procurar o campus escolhido portando a documentação completa (veja no final da notícia a relação). As vagas são para os campi Estrutural, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) comprovação de escolaridade de acordo com o requisito curso;

c) duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

e) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Clique aqui e veja os cursos e os endereços das unidades.