Página inicial > Reitoria > O site do IFB está de cara nova

O site do IFB está de cara nova

Criado: Segunda, 23 de Dezembro de 2013, 16h13 | Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2013, 16h13 | Última atualização em Quinta, 06 de Março de 2014, 14h22 | Acessos: 2842

O site do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com uma nova cara! Totalmente reformulada, uma nova página foi criada visando melhorar a disposição e o acesso das informações, além de ter sido criado também um novo layout priorizando o conteúdo visual.

Já de cara, na página inicial, você perceberá a mudança no layout. Os banners iniciais, que se tornaram maiores e mais atrativos, darão destaque às notícias de maiores impactos no site, como processos seletivos, seleções de professores, concursos públicos, entre outros. Logo abaixo, aparecerá uma relação com os próximos eventos institucionais organizados pelo IFB.

Imagens e conteúdos

Outra grande diferença na página inicial é a possibilidade de inserção de fotos e imagens nas chamadas das matérias do novo portal do IFB, tornando a visualização mais atrativa.

A disposição dos conteúdos no menu superior também foi remanejada e reorganizada, de forma que as informações referentes a cada público-alvo estejam separadas nas abas e atendam, cada uma, um público específico.

Por exemplo, na aba “Portal do Aluno”, estão disponibilizadas todas as informações de interesse do atual estudante do IFB. Já aqueles que desejam estudar na instituição, podem conhecer as modalidades, os cursos e outros dados importantes na aba “Estude no IFB”. A aba “Seleção” agora é exclusiva para os interessados em trabalhar no instituto.

O lançamento do novo portal faz parte das comemorações dos 5 anos do IFB. O site continua no mesmo endereço (www.ifb.edu.br). Acesse e confira! E aguardem. Mais novidades vem por aí...