Página inicial > Reitoria > IFB começa a receber alunos para o primeiro semestre de 2014

IFB começa a receber alunos para o primeiro semestre de 2014

Criado: Sexta, 24 de Janeiro de 2014, 14h08 | Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2014, 14h08 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2014, 10h50 | Acessos: 979

Já estão sendo divulgados os calendários acadêmicos dos campi do Instituto Federal de Brasília (IFB). Planaltina, Riacho Fundo e São Sebastião já recebem os alunos para o início das atividades letivas nesta segunda-feira, 27. Saiba mais sobre a abertura de semestre em São Sebastião e no Riacho Fundo acessando as matérias.

É importante verificar o calendário do seu campus para saber a data de início das aulas, sábados letivos, período de aplicação de provas e de solicitação recursos. O cronograma de aulas de cada unidade segue datas próprias.

Veja o calendário acadêmico de cada campus clicando nos links abaixo:

Campus Brasília

Campus Ceilândia