Página inicial > Reitoria > IFB lança editais de seleção de projetos de iniciação científica

IFB lança editais de seleção de projetos de iniciação científica

Criado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 13h40 | Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 13h40 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 10h25 | Acessos: 5309

Estão abertas, a partir desta quinta-feira, 6 de fevereiro, as inscrições para a submissão de projetos de pesquisa de iniciação científica.

No total, estão sendo ofertadas 30 bolsas, divididas em duas modalidades do Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC): uma para estudantes que estão cursando o Ensino Médio e outra para aqueles que cursam o Ensino Superior.

Os projetos devem ser encaminhados, até o dia 28 de fevereiro, de acordo com as orientações do edital.

Clique abaixo e acesse os editais:

Edital nº 008/RIFB - Seleção de projetos de iniciação científica (estudantes de nível superior no IFB)

Edital nº 009/RIFB - Seleção de projetos de iniciação científica (estudantes de nível técnico do IFB)