Página inicial > Reitoria > IFB divulga relação de cursos gratuitos ofertados pelo Pronatec

IFB divulga relação de cursos gratuitos ofertados pelo Pronatec

Criado: Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 12h06 | Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 12h06 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 12h07 | Acessos: 8647

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, a relação de cursos gratuitos ofertados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Veja, no quadro abaixo, os cursos, a data de início das matrículas, os horários das aulas e os endereços das unidades.

Para realizar a matrícula, basta comparecer ao campus do curso escolhido ou efetivar a pré-matrícula no site pronatec.mec.gov.br e entregar a documentação completa no prazo determinado no protocolo emitido no ato da inscrição no site do pronatec. (Clique aqui e acesse a relação da documentação completa).

Na página do Pronatec, para a realização da pré-matrícula, o interessado deverá clicar em “Inscreva-se”.

Para ter acesso às vagas ofertadas pelo IFB, o candidato deverá preencher os campos para busca das vagas disponíveis marcando a opção de instituição como “Rede Federal Pública”.

Para mais informações sobre o Pronatec nos Campi do IFB, clique aqui.