Página inicial > Reitoria > Formatura de estudantes de cursos técnicos e superiores acontece no próximo dia 21

Criado: Quarta, 12 de Março de 2014, 12h21 | Publicado: Quarta, 12 de Março de 2014, 12h21 | Última atualização em Quarta, 12 de Março de 2014, 12h21 | Acessos: 1113

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará,  no próximo dia 21 de março, uma cerimônia de certificação e diplomação de mais de 350 estudantes. O evento acontecerá às 19h no Campus Brasília e contará com concluintes dos campi Brasília, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro.

A comissão responsável pela cerimônia informa que, nesta sexta-feira, 14, às 19h, haverá um ensaio geral da formatura, no auditório do Campus Brasília. Já no dia 21, os formandos devem chegar ao local do evento, no máximo, até às 17h30.

Para mais informações, entre em contato com o seu campus.