Página inicial > Reitoria > SETEC envia nota sobre início do processo de consulta para escolha do reitor e diretores-gerais

Criado: Terça, 13 de Mai de 2014, 11h13 | Publicado: Terça, 13 de Mai de 2014, 11h13 | Última atualização em Terça, 13 de Mai de 2014, 11h52 | Acessos: 810

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC) encaminhou ao Instituto Federal de Brasília (IFB) uma nota informativa a respeito do início do processo de consulta para escolha do reitor e dos diretores-gerais da instituição.

A nota foi emitida em resposta a uma solicitação do próprio IFB, para sanar questionamentos surgidos no Conselho Superior da instituição.

Clique aqui e acesse o Ofício de questionamento do IFB e a resposta (nota informativa) da SETEC/MEC.