Página inicial > Reitoria > Resultado da 12ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior do IFB

Resultado da 12ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior do IFB

Criado: Quarta, 14 de Mai de 2014, 15h12 | Publicado: Quarta, 14 de Mai de 2014, 15h12 | Última atualização em Quarta, 14 de Mai de 2014, 15h50 | Acessos: 917

Na tarde desta terça-feira, 13 de maio, o Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília (IFB) se reuniu na 12ª Reunião Extraordinária. Na pauta, estavam elencados três pontos: Plano de Desenvolvimento Institucional do IFB - PDI 2014-218; Revisão da Política de Assistência Estudantil e Proposição para processo eleitoral no âmbito do Instituto Federal de Brasília.

Devido ao esgotamento de tempo e falta de quórum – provenientes de uma extensa análise do processo de revisão da Política de Assistência Estudantil – toda a pauta foi suspensa e adiada para a próxima terça-feira, 20 de maio. A Revisão da Política Estudantil foi analisada em um primeiro momento, devido à inversão da pauta solicitada por conselheiros e acatada pela plenária.

Vale destacar, mais uma vez, que conforme o Regimento Interno do Conselho Superior do IFB, as reuniões são abertas à participação da comunidade escolar, sem direito de voz e voto, porém devem seguir as diretrizes descritas no artigo n.º 18 da Resolução nº 009/2013/CS-IFB.

Clique aqui para acessá-lo.