Página inicial > Reitoria > Embrapa doa 210 exemplares para Biblioteca do Campus Planaltina

Embrapa doa 210 exemplares para Biblioteca do Campus Planaltina

Criado: Terça, 03 de Junho de 2014, 14h32 | Publicado: Terça, 03 de Junho de 2014, 14h32 | Última atualização em Terça, 03 de Junho de 2014, 14h43 | Acessos: 943

No mês de maio, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) doou cerca de 210 materiais bibliográficos - entre eles, 60 publicações técnicas e 30 circulares técnicas - à biblioteca do Campus Planaltina.

Os volumes doados servirão aos alunos dos cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Agroindústria, Tecnólogo em Agroecologia e Licenciatura em Biologia, já que os títulos são, em sua maioria, da área de ciências agrárias e alguns de ciências biológicas.

“Os livros doados são de excelente qualidade e tenho certeza que ajudará na formação mais completa de nossos estudantes”, afirmou a professora Júlia Elmira Gomes Neves, docente que iniciou o contato com a Embrapa.

Dentre os materiais doados estão títulos da coleção Plantar, da Embrapa Soja, Embrapa Arroz e Feijão, Embrapa Pecuária Sudeste, Embrapa Caprinos, Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, Embrapa Hortaliças, 500 perguntas, 500 respostas e Frutas do Brasil.

"O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília ratifica seu agradecimento pela parceria e por subsidiar seus estudantes com bibliografia relevante para sua respectiva área de atuação", finaliza Lara Botelho, bibliotecária do campus.