Página inicial > Reitoria > Alunos de Técnico em Móveis mostram trabalhos de reaproveitamento na FEPET

Alunos de Técnico em Móveis mostram trabalhos de reaproveitamento na FEPET

Criado: Quinta, 05 de Junho de 2014, 13h48 | Publicado: Quinta, 05 de Junho de 2014, 13h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Junho de 2014, 13h52 | Acessos: 1141

Compreendendo a necessidade da reutilização e não somente do descarte do lixo, os alunos do curso de Técnico em Móveis do Campus Samambaia estão expondo móveis criados a partir de reaproveitamento de resíduos na Feira de Educação Profissional e Tecnológica (FEPET),

Os estudantes desenvolveram o projeto com vários objetivos, dentre eles a defesa e proteção do meio ambiente e o aprendizado de desenvolver móveis de qualidade com materiais normalmente inutilizados.

A aluna Valquíria Rodrigues acredita que a oportunidade de expor os trabalhos da turma é especial. “Além de fazer o curso, o fato de estarmos expondo é um incentivo e tanto para nosso crescimento”, comenta a estudante.

FEPET

A FEPET acontece, até sexta-feira, 6 de junho, no Pátio Brasil Shopping. Estão sendo apresentados atrações culturais, oficinais e mostras de projetos dos campi do IFB.