Página inicial > Reitoria > MEC divulga segunda chamada do SiSU

MEC divulga segunda chamada do SiSU

Criado: Terça, 24 de Junho de 2014, 13h50 | Publicado: Terça, 24 de Junho de 2014, 13h50 | Última atualização em Terça, 24 de Junho de 2014, 18h27 | Acessos: 2895

O resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição do segundo semestre, está disponível para consulta on-line dos candidatos. Os estudantes pré-selecionados para os cursos ofertados pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) devem comparecer ao campus que se inscreveu, nos dias 27 de junho e 1.º e 2 de julho, para providenciar a matrícula.

Nesta edição do SiSU, O IFB recebeu 23.362 inscrições para 83 vagas ofertadas, uma média de 281 inscrições para cada vaga oferecida.

Clique aqui e acesse a relação da documentação necessária para matrícula e avaliação socioeconômica e aqui para acessar os formulários para avaliação socioeconomica.

O resultado da segunda chamada está disponível na página do Sisu na internet.