Página inicial > Reitoria > IFB participa do XXXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

IFB participa do XXXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

Criado: Sexta, 01 de Agosto de 2014, 12h20 | Publicado: Sexta, 01 de Agosto de 2014, 12h20 | Última atualização em Sexta, 01 de Agosto de 2014, 12h26 | Acessos: 1249

Nos dias 28 e 31 de julho aconteceu em Brasília o Congresso da Sociedade Brasileira de Computação CSBC 2014 - XXXIV com o tema: “Sistemas Sociais e Eventos de Grandes Massas: Ampliando Desafios da Computação”.

O CSBC é o mais importante congresso anual de computação do Brasil reunindo os principais eventos da área de computação. Este ano, o CSBC contou com o II ENCompIF - Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais que reúne alunos e professores dos Institutos Federais e outras instituições que ofereçam cursos técnicos na área de informática.

O evento foi organizado pelo Departamento de Ciência da Computação (CIC) da Universidade de Brasília com apoio do Instituto Federal de Brasília (IFB) representado pelos professores e técnicos: Alessandra da Silva Gomes (Campus Brasília), Anderson da Silva Costa (Reitoria), Fabiano Cavalcanti Fernandes (Campus Taguatinga), João Bezerra da Silva Júnior (Reitoria), Leoncio Regal Dutra (Campus Brasília) e Renato Simões Moreira (Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação).

O evento também teve o apoio voluntário dos alunos do curso de Bacharelado e Licenciatura em Ciência da Computação do Campus Taguatinga e do curso Técnico em Informática – Desenvolvimento de software do Campus Brasília.

O IFB agradece a participação de todos os envolvidos que ajudaram na organização desse importante evento.

Clique aqui para mais informações.