Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > IFB lança Carta de Serviços ao Cidadão
Início do conteúdo da página

IFB lança Carta de Serviços ao Cidadão

Criado: Quarta, 27 de Agosto de 2014, 11h09 | Publicado: Quarta, 27 de Agosto de 2014, 11h09 | Última atualização em Quarta, 27 de Agosto de 2014, 11h10 | Acessos: 1994

O Instituto Federal de Brasília (IFB), em atendimento ao Decreto nº 6932 de 11 de agosto de 2009, apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão. O documento traz informações claras e precisas em relação à Instituição, em especial as relacionadas com identidade da organização (missão, visão, valores e estrutura organizacional), oferta e tipos de cursos, formas e requisitos de acesso aos cursos, política de assistência estudantil e e políticas e programas de pesquisa e extensão.


Ao divulgar a Carta de Serviços, o IFB facilita e amplia o acesso do cidadão aos serviços da instituição, estimula a participação no monitoramento do setor público, induzindo-o ao controle social e promovendo a melhoria da qualidade do atendimento realizado. Trata-se de uma prática da que permite à sociedade fiscalizar e controlar os serviços prestados.


A Carta de Serviços foi construída pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI) e contou com apoio e validação das Pró-Reitorias finalísticas e dos campi.


Acesse e conheça a Carta de Serviços ao Cidadão do IFB.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página