IFB lança Carta de Serviços ao Cidadão
O Instituto Federal de Brasília (IFB), em atendimento ao Decreto nº 6932 de 11 de agosto de 2009, apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão. O documento traz informações claras e precisas em relação à Instituição, em especial as relacionadas com identidade da organização (missão, visão, valores e estrutura organizacional), oferta e tipos de cursos, formas e requisitos de acesso aos cursos, política de assistência estudantil e e políticas e programas de pesquisa e extensão.
Ao divulgar a Carta de Serviços, o IFB facilita e amplia o acesso do cidadão aos serviços da instituição, estimula a participação no monitoramento do setor público, induzindo-o ao controle social e promovendo a melhoria da qualidade do atendimento realizado. Trata-se de uma prática da que permite à sociedade fiscalizar e controlar os serviços prestados.
A Carta de Serviços foi construída pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI) e contou com apoio e validação das Pró-Reitorias finalísticas e dos campi.
Acesse e conheça a Carta de Serviços ao Cidadão do IFB.
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