Página inicial > Reitoria > Retificação das inscrições no ENADE: Alunos do IFB estão dispensados de realizarem a prova em 2014

Criado: Quarta, 03 de Setembro de 2014, 14h42 | Publicado: Quarta, 03 de Setembro de 2014, 14h42 | Última atualização em Quarta, 03 de Setembro de 2014, 14h44 | Acessos: 2160

Após período de retificação das inscrições de alunos no ENADE 2014, o IFB conta com 201 estudantes inscritos dos cursos de Ciências da Computação (Campus Taguatinga), Licenciatura em Letras-Português (São Sebastião), Licenciatura em Ciências Biológicas (Planaltina) e Licenciatura em Química (Gama), todos regulares e inscritos como ingressantes no curso.

De acordo com a portaria normativa nº 08 de 14 de março de 2014, os estudantes do IFB estão dispensados de realizarem a prova este ano por serem ingressantes.

Quer saber mais sobre o ENADE? Acesse o site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) ou clique aqui e acesse o Manual Enade 2014.

Saiba mais sobre a situação dos inscritos após a retificação clicando nos gráficos abaixo:

- Alunos do IFB inscritos no ENADE 2014 (por curso e total)

Situação dos inscritos no ENADE 2014 no curso

Conheça outros indicadores: