Página inicial > Reitoria > IFB participa da etapa distrital do IV Circuito de Ciências

IFB participa da etapa distrital do IV Circuito de Ciências

Criado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 11h03 | Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 11h03 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 11h09 | Acessos: 1157

O Instituto Federal de Brasília (IFB) estará presente no IV Circuito de Ciências das Escolas da Rede Pública de ensino, etapa distrital, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A instituição terá um espaço no evento para divulgação dos cursos ofertados, além de uma atração interativa.

O Circuito

O IV Circuito de Ciências das Escolas da Rede Pública de ensino reunirá projetos desenvolvidos por professores e alunos das 14 Coordenações Regionais de Ensino do Distrito Federal.

Na fase distrital, serão selecionados os três melhores trabalhos de cada categoria, que participarão da 11ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), em Brasília, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, entre os dias 13 e 19 de outubro.

A feira é promovida pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e tem como objetivo vincular a produção científica nacional aos desafios vividos pela sociedade brasileira.