Página inicial > Reitoria > Prorrogadas Inscrições para o programa de monitoria na SNCT

Prorrogadas Inscrições para o programa de monitoria na SNCT

Criado: Sexta, 03 de Outubro de 2014, 16h17 | Publicado: Sexta, 03 de Outubro de 2014, 16h17 | Última atualização em Segunda, 13 de Outubro de 2014, 19h31 | Acessos: 3264

O Instituto Federal de Brasília (IFB) participará mais uma vez da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Neste ano, o projeto será executado pelo curso Técnico em Secretariado – Módulo III – do Campus São Sebastião.

Os estudantes deverão se inscrever por meio do site do IFB, até o dia 8 de outubro. Para participar como monitor, o interessado deverá ser estudante do IFB e possuir disponibilidade de, no mínimo, 6h. Os monitores serão responsáveis por guiar os estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal e entorno durante a visita aos stands da SNCT.

Além de enriquecer o currículo e adquirir experiência profissional, os monitores receberão certificado emitido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), e a atividade valerá também como horas complementares.

Após a inscrição, os monitores selecionados deverão participar de uma capacitação, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de outubro, no Auditório do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

A capacitação será dividida nos horários abaixo:

Sábado – 11 de outubro

Domingo – 12 de outubro

Não fique fora dessa, participe!

Clique aqui e faça sua inscrição agora.

Saiba mais sobre a SNCT 2014.