Página inicial > Reitoria > Reunião: Participação do IFB na Chamada Pública para Construir Polos de Inovação nos Institutos Federais

Criado: Quinta, 16 de Outubro de 2014, 17h44 | Publicado: Quinta, 16 de Outubro de 2014, 17h44 | Última atualização em Quinta, 16 de Outubro de 2014, 17h44 | Acessos: 1061

A Coordenação de Inovação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação convida todos os servidores interessados a participar de uma reunião para definir a participação do IFB na Chamada Pública 02/2014, que selecionará 5 Institutos Federais para constituir Polos de Inovação - EMBRAPII.

Esta reunião terá como objetivo explanar o conteúdo da chamada pública e definir  o projeto que será enviado para a chamada pública, visto que só é permitido a submissão de uma proposta por Instituto Federal e que até o dia 24 de outubro devemos enviar uma carta de manifestação de interesse.

A chamada  está disponível em http://embrapii.org.br/wp-content/uploads/2014/10/Chamada-Polo-EMBRAPII-IF-V2.0.pdf

Os interessados devem confirmar presença por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o Assunto: Polos de inovaçãoI. No corpo do email inserir nome e campus.

Data: 20 de outubro de 2014
Local: Reitoria (sala a confirmar)