Página inicial > Reitoria > IFB divulga resultado final da seleção da Fábrica de Ideias Inovadoras

IFB divulga resultado final da seleção da Fábrica de Ideias Inovadoras

Criado: Sexta, 17 de Outubro de 2014, 19h21 | Publicado: Sexta, 17 de Outubro de 2014, 19h21 | Última atualização em Sexta, 17 de Outubro de 2014, 19h25 | Acessos: 1988

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga, nesta sexta-feira, 17 de outubro, o resultado final da seleção de propostas em inovação de processo, produto ou serviço submetidas ao edital 043/2014 da Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN) do IFB.

A Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN) do Instituto Federal de Brasília (IFB) tem como objetivo estimular servidores (docentes e técnico-administrativos), estudantes e egressos do IFB a desenvolverem ideias potencialmente inovadoras, estabelecendo contato com a cultura e os procedimentos relacionados à inovação tecnológica.

As propostas selecionadas participarão da Feira de Inovação Tecnológica do IFB, que será realizada a partir de abril de 2015 para apresentação dos desenvolvimentos realizados no período.

Clique aqui e acesse o resultado final.