Página inicial > Reitoria > Seminário de Gestão Democrática no IFB

Seminário de Gestão Democrática no IFB

Criado: Segunda, 20 de Outubro de 2014, 15h29 | Publicado: Segunda, 20 de Outubro de 2014, 15h29 | Última atualização em Segunda, 20 de Outubro de 2014, 15h30 | Acessos: 1535

O conselho superior do Instituto Federal de Brasília (IFB), convida, através dos seus representantes discentes, Ancelmo de Sales Nascimento e Ítala Carolina, os estudantes, professores e técnicos para participarem do Seminário Democrático no IFB. O evento acontece nesta quinta-feira, 23 de outubro, no Campus Brasília.

O Seminário busca fornecer as principais pautas dos segmentos do IFB para a construção da gestão democrática, de ações conjuntas que possibilitem o avanço do instituto abrangendo todos os setores e fazer uma síntese que integre os mesmos.

Esta é uma oportunidade para que se possa ouvir e questionar quais são as prioridades de cada segmento do Instituto enquanto atores dentro da instituição e para estabelecer o que pode ser feito para avançar com qualidade e inclusão social.

Programação:

Abertura: 9 horas - Painel – Democracia interna e a participação da comunidade.

Grupos de debate: 14 horas - Gestão democrática e o papel do movimento estudantil, assistência estudantil e inclusão social.

Serviço:

O quê? Seminário de Gestão Democrática no IFB