Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para a IV Semana de Produção Científica

Abertas inscrições para a IV Semana de Produção Científica

Criado: Sexta, 24 de Outubro de 2014, 12h43 | Publicado: Sexta, 24 de Outubro de 2014, 12h43 | Última atualização em Sexta, 24 de Outubro de 2014, 12h46 | Acessos: 2448

A Semana de Produção Científica do Instituto Federal de Brasília (IFB) é um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, que reúne estudantes, docentes e técnicos para apresentar os resultados de suas pesquisas desenvolvidas no último ano ou que foram concluídas no ano de realização da Semana. O evento é itinerante e em cada ano é realizado em um campus do IFB que apoia a organização do evento com uma comissão local. Em 2014, o evento será realizado no Campus Planaltina de 12 a 14 de novembro.

Inscrição - As inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro. Inscreva-se em nas atividades do encontro e conheça a produção científica e tecnológica desenvolvida no IFB.

As inscrições nas oficinas serão realizadas por meio de formulários específicos, sendo que o inscrito na oficina deverá ter realizado INSCRIÇÃO na IV Semana de Produção Científica do IFB.

Para realizar sua INSCRIÇÃO, clique aqui ou acesse aqui o ambiente da IV Semana de Produção Científica do IFB

Todos os servidores e estudantes do IFB que forem apresentar resultados de pesquisa (pôsteres) devem realizar a inscrição no evento.