Página inicial > Reitoria > IFB na Feira Capital de Estudante 2014

IFB na Feira Capital de Estudante 2014

Criado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 16h25 | Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 16h25 | Última atualização em Quarta, 29 de Outubro de 2014, 18h41 | Acessos: 1641

O Instituto Federal de Brasília (IFB) participa da Feira Capital do Estudante que começou hoje, 29, e segue até sexta-feira, 31 de outubro, das 9h às 20h, no Pátio Brasil Shopping. A Feira Capital Estudante promove diversas atividades com o objetivo de estimular o interesse e o conhecimento dos estudantes, aproximando-os das instituições de ensino. A Feira reúne, num só local, as camadas de interesse entre o mundo acadêmico e o mercado de trabalho.

O IFB participa do evento com um estande, oficinas e palestras sobre orientação profissional e apresentação dos cursos ofertados pela Instituição.

Esta é a terceira edição da feira, sendo uma grande oportunidade para estudantes e instituições de ensino, reunindo diversas atividades com o objetivo de estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes.

Alunos do ensino médio, vestibulandos, universitários e profissionais recém-formados encontrarão informações sobre universidades, graduação, pós-graduação, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, concursos públicos, além de orientações sobre carreira e mercado de trabalho.

No evento já estão confirmadas a visitação de caravanas das redes pública e privada de alunos do Ensino Médio do Distrito Federal, sendo estimado um público de aproximadamente 20.000 pessoas.

Estudante, ainda não decidiu qual profissão seguir? Essa é uma grande oportunidade de você pensar, conhecer e descobrir sua vocação profissional.

Confira a programação no site http://www.capitalestudante.com.br/ e compareça!

A entrada é gratuita.

Serviço: