Página inicial > Reitoria > Inscrições prorrogadas para a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace)

Criado: Quinta, 30 de Outubro de 2014, 17h57 | Publicado: Quinta, 30 de Outubro de 2014, 17h57 | Última atualização em Quinta, 30 de Outubro de 2014, 17h59 | Acessos: 1632

As inscrições para a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) foram prorrogadas até o dia 3 de novembro. Podem enviar projetos estudantes matriculados nos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, alunos do Ensino Médio e do Ensino Técnico, de escolas públicas e particulares de todo o território nacional durante o ano de desenvolvimento e submissão do projeto.

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia é um movimento nacional de estímulo ao jovem cientista, que todo ano realiza na Universidade de São Paulo uma grande mostra de projetos.

Os estudantes participantes devem ter até 20 anos, e não poderão completar 21 anos antes do mês de maio da respectiva Mostra de Finalistas.

Saiba mais e faça a sua inscrição em febrace.org.br.

"Comece já a planejar o seu projeto e descubra o cientista que há em você!" (Febrace, 2014)