Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas para 5ª edição do IFestival de Dança do IFB

Inscrições abertas para 5ª edição do IFestival de Dança do IFB

Criado: Terça, 11 de Novembro de 2014, 19h37 | Publicado: Terça, 11 de Novembro de 2014, 19h37 | Última atualização em Terça, 11 de Novembro de 2014, 19h38 | Acessos: 2232

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza de 1 a 5 de dezembro a 5ª edição do IFestival Dança.  O evento é uma mostra semestral, onde estudantes e docentes do curso de licenciatura em dança e convidados mostram trabalhos artísticos desenvolvidos especialmente no âmbito da educação formal do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O IFestival Dança é um Projeto de Extensão de iniciativa da Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Brasília que teve início em agosto de 2012, em parceria com o Centro Acadêmico de Dança (Cadan).

Durante uma semana a programação é composta de diversas apresentações artísticas com caráter formativo, educacional e de convívio com a comunidade externa à instituição, que é convidada a fruir da arte produzida pelo IFB e a participar de debates acerca desses trabalhos artísticos.

As inscrições para o IFestival poderão ser realizadas no período de 10 a 16 de novembro. A organização do evento orienta que os trabalhos desenvolvidos em unidades curriculares sejam todos inscritos juntos, em uma única ficha, para garantir que os trabalhos sejam apresentados no mesmo período.

Mais informações, acesse o site do evento: ifestivaldanca.wix.com/ifestival

Acesse aqui a ficha de inscrição.

IFestival de Dança
Quando? de 1 a 5 de dezembro