Página inicial > Reitoria > Segundo debate entre os candidatos a reitor do IFB acontece no Campus Samambaia

Segundo debate entre os candidatos a reitor do IFB acontece no Campus Samambaia

Criado: Quarta, 12 de Novembro de 2014, 20h09 | Publicado: Quarta, 12 de Novembro de 2014, 20h09 | Última atualização em Quarta, 12 de Novembro de 2014, 20h10 | Acessos: 1553

O Segundo debate entre os candidatos a reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB) já tem data e local definidos. O evento acontecerá no dia 17 de novembro no Campus Samambaia. Novamente, o debate conta com transmissão ao vivo pela internet (link a ser divulgado).

O primeiro debate entre os candidatos a reitoria aconteceu ontem, 11 de novembro, no campus Brasília, também com transmissão via internet e um público que praticamente lotou o auditório. Na oportunidade, os candidatos puderam se apresentar, falar sobre suas trajetórias, experiências e o que planejam para o IFB.

A estudante Gabriela de Arruda Ferreira, 23 anos, aluna do curso técnico em serviço público falou de como é participar da primeira eleição direta do IFB. “Estou analisando as propostas dos candidatos, as que serão boas não só pra mim, mas para todos. Quando eles foram na sala de aula e falaram de suas propostas me chamou atenção que eles falaram diretamente com os alunos, achei incrível e hoje estou aqui participando do debate, estou feliz por participar de algo histórico”, disse a estudante.

Segundo debate entre candidatos a reitor do IFB
Quando? 17 de novembro
Hora? a partir das 14h