Página inicial > Reitoria > Webconferência do Edital Mais Cultura nas Universidades acontece no dia 26 de novembro

Criado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 19h29 | Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 19h29 | Última atualização em Terça, 18 de Novembro de 2014, 19h29 | Acessos: 1581

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), por meio da Coordenação de Programas e Projetos de Extensão (CPPE) e do Grupo de Trabalho do Programa Mais Cultura no IFB (GTMC-IFB), vem divulgar a realização de webconferência promovida pelo Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Cultura (MinC), com o objetivo de sanar dúvidas referentes ao Edital e contribuir com a divulgação da Edital Mais Cultura nas Universidades no âmbito dos Institutos Federais.

Participarão da conferência os servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC, do Ministério da Educação – MEC e do Ministério de Cultura - MinC e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – CONIF, por meio do Fórum de Ensino, Pesquisa e de Extensão.

A  webconferência ocorrerá na seguinte data e horário:

Webconferência

26/11/2014 (quarta-feira)

14h30 as 16h

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao na data e horário indicado.

Mais informações do Edital, devem acessar: Ministério da Cultura

As dúvidas referentes à Chamada deverão ser antecipadamente enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para serem respondidas durante a webconferencia.