Página inicial > Reitoria > Comissão Eleitoral Central declara Wilson Conciani como próximo reitor eleito do IFB

Criado: Sexta, 28 de Novembro de 2014, 19h05 | Publicado: Sexta, 28 de Novembro de 2014, 19h05 | Última atualização em Sexta, 28 de Novembro de 2014, 19h33 | Acessos: 2014

A Comissão Eleitoral Central homologou nesta sexta-feira, 28 de novembro, o resultado das eleições para o cargo de reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB). Wilson Conciani foi declarado pela Comissão como reitor eleito da instituição nestas eleições.

Durante a 13ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior do IFB, que aconteceu nesta sexta-feira, o presidente substituto do colegiado, Adilson César de Araújo, disse que o Conselho reconhece o resultado apresentado pela Comissão Eleitoral Central.

O presidente substituto ainda informou que a homologação do resultado das eleições pelo Conselho Superior será realizada na 28ª Reunião Ordinária do colegiado, que acontece no dia 16 de dezembro de 2014.

Clique aqui e confira a homologação na íntegra